sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tipos de Creme


Creme é um produto lácteo, um branco a camada colorida amarelada de gordura que se pode obter por desnatação de leite não-homogeneizado. Uma vez que o leite é aquecido, uma fina camada de gordura começa a acumular-se na parte superior e permanece à tona, este é de creme. Creme é principalmente vendido sábio grau, o que significa o teor de gordura (espessura) do creme. Creme ou é vendido fresco, ou na forma de pó ou com agentes espessantes e conservantes. Creme de vaca, cabra ou desnatado a partir de soro de leite é usado para fins diferentes. Diferentes tipos de creme, dependendo a sua espessura e as suas aplicações têm sido mencionados abaixo.

Diferentes tipos de creme

Creme é usado em muitos produtos alimentares; molhos, assados ​​e sobremesas são feitas com diferentes tipos e sabores de creme. Pode-se obter o seu próprio creme de leite por simples aquecimento, e permitindo que ele se esfriar completamente. Uma vez que o leite é resfriado, escumar a camada de gordura que subiu até o topo. A qualidade do leite e do seu tratamento térmico determina o teor de gordura no leite. A maioria das jurisdições têm suas classificações percentuais próprios para avaliar o grau de leite.

Creme Duplo: Duplo creme tem um conteúdo de gordura muito alto, 48% em comparação com outros cremes. É muito rico, portanto, pesado, e utilizado especificamente para pudins e sobremesas, e tubulação. O creme mais dupla é chicoteado, quanto mais espessa fica. Ele contém absolutamente nenhuma agentes espessantes.

Creme de leite: creme de leite também é popularmente conhecido como Devonshire creme ou creme de Devon. Este creme tem um sabor ligeiramente caramelizado, como é obtido por aquecimento de un-pasteurizado leite de vaca, o qual é então deixada em panelas rasas durante várias horas. O teor de creme sobe para a superfície e recebe coagulado. É usado como um enchimento em sobremesas, e adicionados em molhos e risotos, ou simples escavada com frutos frescos da família baga. O seu teor de gordura é geralmente superior a 55%.

Chantilly ou creme Chicote: Chicote creme é um creme que tem bastante gordura para engrossar a chicotadas ou bater. Embalagem de creme de leite geralmente vem com estabilizadores que prendem lo depois de ter sido chicoteado. Chantilly, por outro lado não é nada, mas creme de leite que foi batido ou agredido. É mais popularmente usado como uma cobertura para sobremesas, bebidas lácteas congeladas e recheios. O teor de gordura, tanto para chicotear, bem como batido é de cerca de 35%.

Metade e Metade Creme: O uso de "meio a meio" é bastante popular em receitas que pedem o creme sabor e textura, sem a sua riqueza ou espessura. Nos Estados Unidos, metade e metade é referido como uma mistura igual de leite integral e leite integral. Este creme não vai chicotear ou engrossar, ea consistência será mais parecido com leite gordo. É normalmente utilizado em chá e café. Meio a meio tem geralmente 10 - 18% de gordura.

Creme único: creme único é também conhecido como creme de luz e também como creme de café para que ele contém muito pouca gordura; entre 18 - 30%, e é muito leve, em textura e consistência também. Este creme não vai chicotear e é usado para derramado sobre pudins, no café ou pratos que exigem sabor creme bem leve.

Creme azedo: creme azedo pode ser tanto; grosso e leve, e tem uma cultura souring adicionado a ele para dar-lhe um sabor tarty ou azedo e sabor. Para fazer um creme de leite, a cultura é adicionado ao creme, que é aquecida a cerca de 20 C durante 10 - 14 horas. Este aquecimento produz ácido láctico responsáveis ​​pelo sabor amargo. Sour cream luz também é feita da mesma maneira, mas tem apenas 18% ou menos da gordura do leite. É usado em molhos e temperos, cozidos e bolos ou servidos em vegetais, onde um sabor azedo é necessária.

Crème Fraiche: É mais favorecida do que cremes azedos por chefs mundo acabou para ele é mais grosso (com 35% a 48% de gordura do leite) e menos tarty no sabor do que os posteriores. O ácido láctico é adicionada ao creme e sob processo controlado e temperatura permitida para amadurecer. Tem um sabor agradável a ele e é mais estável de calor, portanto, não vai coalhar quando aquecida ou fervida tornando-o excelente para molhos e sopas.

Há muito mais tipos de creme, como creme de leite, creme opcional, creme esterilizado, o creme de regular, creme enlatado, etc cada um trazendo com ele a quantidade certa de gordura para melhorar o seu prato favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário