sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Juniper Poda Bonsai


Bonsai é uma arte de cultivar árvores em pequenos vasos e recipientes. As árvores cultivadas parecer variedades em miniatura, mas na verdade, são árvores comuns, que são treinados para crescer em tamanhos pequenos em pequenos recipientes. Até mesmo a folhagem destas árvores são cultivadas em muitos estilos diferentes. Como isso é conseguido? A resposta está nas técnicas corretas de crescimento de um bonsai. Uma das partes principais do cultivo de uma árvore bonsai é poda, que determina o tamanho da árvore, bem como o estilo de acordo com a qual é cultivado. Vamos dar uma olhada em algumas das facetas importantes de zimbro poda bonsai.

Aumentar um Bonsai Juniper

Crescendo uma árvore de bonsai que não é fácil, a menos que você tem conhecimento suficiente das técnicas corretas. No entanto, entre todo o lote de árvores que são utilizados para crescer como bonsais, as árvores de zimbro são preferidos, especialmente para principiantes. Junipers são plantas coníferas que pertencem ao género Juniperus e Cupressaceae família. Há cerca de 50 a 70 espécies de zimbros, que incluem tanto altas árvores e arbustos. A maioria deles tem as folhas como agulhas ou escamas. Este folhagem compacto é considerado ideal para bonsais. Além disso, as árvores de zimbro podem ser facilmente treinados para fazer diferentes estilos de bonsai. Todos estes fatores fazem zimbros muito popular como bonsais e são cultivadas ao ar livre e em ambientes fechados. Espécie de zimbro, tais como a Juniper chinensis (chinês zimbro), zimbros jardim japonês, monte verde, Sargent, agulha, shimpaku, etc, são cultivadas extensivamente como bonsais. Juniper cuidado da árvore bonsai é comparativamente mais fácil, em comparação a outros tipos de bonsais. Ele inclui, levantando estas árvores bonsai, proporcionando adequadas condições de cultivo, poda e treinamento para alcançar o estilo desejado. Os parágrafos seguintes lidar com zimbro poda bonsai, que desempenha um papel vital na zimbro bonsai cuidado.

Juniper Poda Bonsai

Como no caso de qualquer outro bonsai, poda é muito importante para árvores de zimbro bonsai também. Poda é feito principalmente para reduzir o tamanho da árvore e para conseguir o estilo desejado de crescimento folhagem. Enquanto que, uma parte importante da poda bonsai é realizada nas fases iniciais, onde, a amostra normal é transformado em um candidato adequado para a crescer como um bonsai. Pode incluir a remoção de toda a porção superior da árvore. Poda importante, tal torna a árvore mais compacto no tamanho e treina-lo para crescer de acordo com os desenhos do artista. Poda regular é uma parte de bonsai cuidado, apenas durante os primeiros anos, após o que se encontra a ser menos graves. Poda é uma técnica que exige conhecimento bom, de modo a evitar danos para o bonsai e para controlar o crescimento descontrolado, o que pode dar a planta, uma vista de olhos desalinhados. Leia mais em cultivar uma árvore de bonsai.

Como podar árvores de Bonsai Juniper

Agora, você sabe que a poda é uma parte integrante do zimbro bonsai cuidado e tem que ser feito corretamente. A poda de brotos novos é feito durante todo o período de crescimento. Enquanto algumas pessoas usam um par de tesouras para beliscar fora dos botões, é também sustentou que o corte em tesoura pode causar escurecimento das extremidades cortadas, estragando o visual da árvore. A prática utilizada para podar árvores de zimbro bonsai é conhecido como beliscadura dedo, como dedos são usados ​​para esta finalidade. Esta técnica também é chamada de beliscar. No caso de zimbro bonsai beliscando, os botões são mantidos entre as pontas do polegar eo dedo indicador e torcido acentuadamente, de modo a resultar em um corte limpo. Normalmente, a poda é feita após um mês de crescimento, que começa na primavera. Comprimir fora os brotos que crescem vai fazer a folhagem mais compacta. É tomado cuidado para remover o crescimento de idade interior, que pode cair em Junho. Todas as hastes cruzadas e mortos têm de ser removidos. Se a árvore está sendo cultivada em um estilo particular, então a poda deve aumentar esse estilo ou mantê-lo. A poda pode ser feita de forma contínua durante todo o período de crescimento, até meados de Setembro. Juniper fiação bonsai é feito após a poda for concluída.

Agora, você tem uma boa idéia sobre zimbro poda bonsai. Mesmo assim, zimbro poda bonsai é considerado para ser mais fácil, em comparação com outras espécies, uma pouca experiência é necessária para obter os resultados desejados. Assim, adquirir uma formação básica ou realizar um estudo detalhado para dominar esta arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário