quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Stop Snoring Home Remedy


A coisa engraçada sobre o ronco, é que ele deixa a pessoa sujeita a ela olhos borrada e privados do sono, enquanto a pessoa gerar os roncos log-serra parece perfeitamente tranquilo e descansado! No entanto, se você se encontra cansado e irritado durante o dia, pode ser hora de abordar a questão. Isto pode muitas vezes significar primeiro convencer o agressor de seu crime, e ao fazer isso, uma câmera de vídeo é a arma perfeita para obter a prova que você precisa. Uma vez que o argumento foi colocado para descansar, você pode tentar encontrar a causa do ronco.

A razão pela qual é importante para identificar a causa do ronco é que ele pode ser indicativo de uma condição subjacente. No entanto, poderia também ser devido à anatomia de um boca indivíduos, congestão nasal crónica ou um septo desviado nasal. Seja qual for a causa do ronco, é aconselhável tentar primeiro um remédio caseiro stop-ronco, e somente se ele não funcionar, considere uma solução como a cirurgia.

Home remédios para parar de ressonar

Perca Peso: Uma parada ronco remédio caseiro que não só irá ajudar o seu parceiro dormir melhor, mas também vai fazer-lhe toneladas de boa é reduzir a um peso saudável. Se você estiver com sobrepeso, então a maior parte excesso restringe suas vias respiratórias, que aumentam a força do fluxo de ar, sacudindo os tecidos da garganta soltas como ele faz. Use as opções saudável emagrecimento como o exercício e uma dieta livre de gordura para perder peso.

Evite álcool e sedativos: Uma boa medida é prescrever a evitar a ingestão de qualquer bebida alcoólica por até quatro horas antes de ir dormir. Além disso, no caso de um médico prescreve sedativos ou hipnóticos, informá-lo / la sobre seu ronco problema. A razão para isto é que todas estas substâncias deprimir o seu sistema nervoso central, resultando no relaxamento excessivo de músculos e os tecidos em sua garganta. Leia no ronco curas que trabalham.

Durma de lado: Outro remédio que funciona para a maioria é para modificar a sua posição de dormir. Enquanto deitado de costas pode ser mais confortável, dormir de lado pode ajudar a resolver o seu problema. Isto porque, enquanto dormindo em suas costas, sua língua cai para trás em sua garganta, e obstrui o fluxo de ar. Durma de lado ou de barriga para evitar que isso aconteça.

Eleve sua cabeça: Outra técnica que pode produzir resultados está levantando a cabeça de sua cama por quatro polegadas. Estas são as chances de que isso vai tornar a respiração mais fácil, especialmente se o congestionamento é um dos seus problemas. Também seria ótimo se você pode obter um travesseiro especial, na ausência do qual é melhor ir sem ele.

Limpar fossas nasais: Nós sabemos o quão difícil é dormir quando se tem o nariz entupido devido a um resfriado comum. No entanto, a congestão nasal pode também causar ronco através da criação de um vácuo na garganta. Você pode tentar eliminar a congestão nasal com over-the-counter gotas nasais salinas, ou você pode até arranjar um umidificador.

A causa para o ronco pode ser congestão nasal devido a alergias ou um problema anatômico, como um desvio de septo. Para o primeiro você pode tentar anti-histamínicos, enquanto a cirurgia é normalmente usado para corrigir o último. Outras medidas que você pode tomar incluem tiras nasais aplicadas ao nariz, que ajudam a aumentar a área de sua passagem nasal. Além disso, tente evitar alimentos (antes de ir para a cama) que provocam formação de muco na garganta, tais como produtos de alto teor de gordura do leite ou produtos lácteos de soja. Se você não encontrar uma paragem de remédio caseiro ronco que funciona, você deve consultar o seu médico e, juntos, explorar outras opções de tratamento, tais como um aparelho oral ou cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário