sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Brocas Pitching


Um dos grandes nomes do beisebol, Casey Stengel opinou que "pitching Bom sempre parar de bater bem e vice-versa." Venha para pensar sobre isso, assim como no críquete você tem de boliche que é a chave para uma equipe vencer um jogo, lançando é o fator que pode fazer um time de beisebol ganhar um jogo. É aí que os treinos vêm lançando na imagem. Pitching ajuda brocas seria Ruths Borracho para excel e melhorar nessa arte. Portanto, eu estou dedicando este artigo para todos aqueles da fraternidade lançando!

Broca para melhorar o Pitching

De joelhos

O objectivo do presente broca é separar a parte inferior do corpo de vir na forma de acção do braço adequada. A broca começa com um jogador indo para baixo em um joelho, ao lado de seu braço de arremesso. A outra perna deve ser levantada. As estações próprio jogador cerca de 50 metros de distância de outro jogador que é o seu parceiro. O jogador que está lançando, em seguida, gire o ombro na direção de seu parceiro, levando o braço para trás, a mão em cima da bola. O cotovelo tem que ser dobrados e a ação deve chegar ao fim com o cotovelo jogando passado o joelho oposto. Leia mais sobre treinos de beisebol para o ensino médio.

The Fast and Furious

Este é um daqueles exercícios do pitching para aumentar a velocidade e um bom nisso! É chamada a broca mãos rápida. O jogador tem a bola em sua luva, com as mãos juntas no estilo arremesso normal. Os dedos do pé da ligação do jogador estão na direção do alvo. As pernas do jogador permanecer nessa posição, a largura dos ombros todos através da broca. O backfoot, terá de pivô sobre os dedos do pé, uma vez que a bola é libertado. Este giro é semelhante ao que é feito durante um balanço do taco de beisebol ou uma tacada de golfe. A distância entre os pés tem de ser o mesmo. O mantra seguido pelo jogador não é para a etapa. Esta é seguida pelo jogador quebrar as mãos na forma tão rápida e controlada quanto possível. Passando seus quadris ele joga a bola de um slot braço elevado e que um acompanhamento por meio fazendo com que o cotovelo do braço jogando ao joelho oposto.

Leia mais sobre

* Softball Passo Lento Arremesso

* Os arremesso Dicas Softball

* Softball Pitching

Pit galo (ch)

Quando vem ao pitching brocas para jarros do ensino médio, este é o único perfeito. Este exercício ajuda os jarros aprender a chegar no topo da bola. Aqui, o lançador se espalha seus pés em uma posição de arremesso, um pouco maior que a largura dos ombros. Os dedos dos pés aqui novamente apontar na direção do alvo. O pé de trás tem que ser no chão o tempo todo e só deve mover-se para virar para os dedos dos pés, enquanto a bola é lançada. Ao mesmo tempo, o cotovelo do braço jogando tem de ser nivelado com os ombros, que é o que começa todo o braço na posição galo elevada. Este está entre os treinos de beisebol muito eficazes lançando para os arremessadores.

Um jogo de criança

Conte com este como um dos treinos do pitching para crianças, recomendados por especialistas. Este nome broca é que é o número. A broca é basicamente destinada a ajudar as crianças a se concentrar na mecânica. O foco está no fato de que as crianças deveriam manter um olho sobre o apanhador de todo o tempo. O treinador pede aqui o apanhador para segurar sua mão depois do campo e show 1, 2 ou 3 dedos. O arremessador tem de dizer o número para o treinador, em pé atrás do lançador. O truque é que o próprio treinador indica o apanhador sobre o número de dedos para se sustentar. Isso faz com que as crianças rapidamente se acostumar a olhar para a base principal uma vez que a bola é lançada e se preparando para colocar em campo a bola.

Estas foram algumas das brocas arremesso úteis. Se você está procurando por mais, bem, indo para um treinador de basebol não seria uma má idéia se você é sério sobre o treinamento de beisebol. No final do dia, apenas 4 ou 5 brocas arremesso não seria útil, a menos que são praticadas e aperfeiçoado! Então continue lançando! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário