segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Benefícios Zumba


Zumba é o novo, treino de alta intensidade que funde dança latina, com hip-hop e um treino de cardio que você queima 400 calorias + por hora. Com um formato interessante classe que mantém você em movimento durante a hora inteira, este treino é diferente de tudo que você já experimentou antes. Os benefícios de Zumba não são apenas física. Pode ajudar a aliviar sua mente e aumentar a confiança também.

O que esperar de uma classe Zumba

Zumba aulas são ao contrário de todas as classes cardio outros. Na maioria das aulas de cardio, o instrutor mostra um conjunto de movimentos e explica as coisas e fala para os membros como a classe continua. Quebras também são tomadas entre os exercícios nas aulas de cardio para a água e evitar esforço físico. Em Zumba, no entanto, uma vez que a aula começa, você não parar de se mover até que a classe é longo. O instrutor tem geralmente uma mistura de música que vai durar uma hora, ou o tempo da classe é. Começando com uma simples dança que constitui um warm-up, o instrutor não fala nada durante toda a classe. Em vez disso, ele ou ela mostra a classe o que fazer com sinais de mão e com a sua própria dança. A classe está prevista para seguir adiante. Os movimentos se repetem muitas vezes durante diferentes partes da música, por isso é fácil de acompanhar e aprender novos movimentos. Durante uma sessão de Zumba, você pode fazer alguns movimentos latino-base de dança assim como hip-hop e outras danças como dança do ventre. Todos esses movimentos trabalham juntos para dar-lhe um treino completo que não só trabalha os músculos, mas também recebe o seu coração acelerado. Se você nunca fez Zumba ou nunca dançou antes, nunca temer. A classe não é ser um grande dançarino. Trata-se de fazer um bom treino e se divertindo. Ninguém vai julgar você, então pule dentro!

Benefícios Cardio Fitness

Existem benefícios óbvios para uma classe Zumba. Você está trabalhando para aumentar a sua taxa de coração e fazer um bom treino cardio. Não há pesos envolvidos, por isso todo o treino cardio é baseado. No entanto, com agachamentos e movimentos do braço construídos para os movimentos de dança, você vai sentir dor em seus músculos quando você terminar de trabalhar para fora como você faria com o treinamento do peso. Se você estiver usando um monitor de freqüência cardíaca, você pode ver que, dependendo de como você é intensa com os movimentos, você pode gravar muito mais do que 400 calorias em uma hora, que é um benefício enorme de fitness. A grande coisa sobre Zumba é que é diferente a cada vez. Cada classe tem um novo conjunto de movimentos de dança, e cada instrutor traz algo de novo para a pista de dança. Além disso, você pode fazer o que é bom para seu corpo. Se você tiver uma lesão ou estão apenas começando a dançar ou trabalhar fora, você pode levá-lo fácil para um tempo e testar jogadas para ver o que seu corpo pode suportar. Quando você se sentir pronto, então você pode o seu treino levantando a intensidade.

Benefícios Adicionais

Dança tem muitos benefícios adicionais além de queimar calorias. Primeiro, é muito divertido. Movendo o seu corpo em novas formas pode ajudá-lo a explorar o movimento e amplitude de movimento. Ela também pode ajudar com sua postura. Tornando-se um bom dançarino requer boa postura e, portanto, você terá que conscientemente tem que manter uma boa postura durante o treino. O melhor benefício de todos é de confiança e auto-estima. Através Zumba, ou qualquer dança, você vai se sentir bem sobre si mesmo e que vai ficar transitado em sua vida, dentro e fora da pista de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário