segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Compota de maçã caseiro


Compota de maçã caseiro, que também pode ser chamado de puré de maçã, é feito usando maçãs assadas ou cozidas. Esta gostosa, bem como saudável prato, não só é consumido durante o pequeno almoço, mas também usado como um prato lateral para uma variedade de pratos principais. Embora anteriormente maçã era algo que as pessoas faziam em casa, com a introdução da maçã no mercado, a maioria das pessoas começaram a optar para os ready-made. Além disso, muitas pessoas pensam que fazer compota de maçã caseiro é tarefa bastante difícil e um grande aborrecimento. Pelo contrário, as pessoas que praticam a fazer compota de maçã em casa certamente vai concordar que preparar este delicioso purê é realmente muito simples. Muitas pessoas também envolver os seus filhos ao fazer compota de maçã caseiro o que torna o processo divertido e agradável todo. Então, se você estiver interessado em fazer compota de maçã em casa, vamos olhar para a receita de prepará-lo. Leia mais sobre informações nutricionais sobre as maçãs.

Receita maçã caseiro

A melhor coisa sobre compota de maçã caseira é que você pode decidir sobre os ingredientes que você quer colocar nele. Maçã pode ser feita com maçãs descascadas ou com casca e também com ou sem açúcar, de acordo com suas necessidades. Desta forma, você também pode controlar as calorias da maçã. Calorias de maçã caseiros pode ser determinada pelo açúcar de adicionar nele. Por exemplo, normalmente maçã que contém quantidades elevadas de açúcar certamente vai ter altas calorias e vice-versa. Além disso, você também pode decidir se você quer fazer compota de maçã com um único tipo de maçãs, use os variados, ou se você quiser adicionar algumas especiarias para ele. Vejamos uma receita de compota de maçã caseiro para crianças quanto para adultos. Leia mais sobre as variedades de maçã de cozimento.

Ingredientes

* Os 10-13 maçãs para cozinhar

* Xícara de açúcar branco

* Os 3-4 colheres de sopa de suco de limão

* 8 onças de água

* Xícara de açúcar mascavo

* 3 polegadas canela

* Sal do teaspoon

Preparação

Descasque as maçãs e corte-os em quartos. Leve uma panela grande, coloque as maçãs em quartos nele e despeje a água sobre ele. Adicione o açúcar mascavo, suco de limão, canela, açúcar branco, e sal a ele. Coloque a panela em fogo médio e cozinhe até que as maçãs se torna frágil. Lembre-se que você deve mexer as maçãs no meio. Não vai demorar mais de 20 minutos para as maçãs para cozinhar totalmente. Uma vez que as maçãs se tornam sensíveis, pegue a panela fora do fogo e misture as maçãs no processador de alimentos para fazer uma pasta lisa. Usando um espremedor de batatas também irá fazer, se você quiser preservar uma maçã pedaços. A quantidade de açúcar que você tem que adicionar a maçã vai depender de quão doce você quer a maçã ser. Se você estiver usando maçãs muito doces, não há realmente nenhuma necessidade de adicionar açúcar. Prove a maçã antes de adicionar açúcar, de modo que você pode determinar se você tem que adicionar mais açúcar ou não. Sirva esta compota de maçã ou quente ou depois de refrigeração que por algumas horas.

Compota de maçã caseiro para o bebê

Maçã é dito ser um dos melhores alimentos para um bebê que foi introduzida para alimentos sólidos, pela primeira vez. As maçãs são boas para o bebê como eles são fáceis de digerir. No entanto, segundo os especialistas, melhor do que comprar maçã significava para os bebês no mercado, será benéfica se forem dadas maçã que é feito em casa. A compota de maçã caseiro para o bebê é mais simples do que o anterior e você também pode fazê-lo em grandes quantidades e armazená-lo na geladeira para ser usado mais tarde. Leia mais em comida de bebê.

Ingredientes

* Os 5-10 maçãs grandes

* Uma pequena quantidade de água

* A folha de alumínio

* Assadeira

Preparação

O primeiro passo será a descascar as maçãs. Embora não seja obrigado a casca de todas as maçãs ao fazer compota de maçã, é melhor fazê-lo quando você está fazendo de maçã para o seu bebê porque ele / ela pode achar que é difícil de digerir. Depois de descascar as maçãs, corte-as em fatias e coloque-os na assadeira. Assegure-se que todos os pedaços de maçãs são mantidas em uma única camada e não um acima do outro. Despeje a água sobre ele e fechar a boca da assadeira com uma folha de alumínio. Coloque a assadeira no forno e asse por 20 minutos à temperatura de 350 graus F. Uma vez que elas são feitas, retire do fogo e amasse-as com um espremedor de batatas ou fazer uma pasta com o liquidificador. Adicionando a este cereais maçã irá torná-lo mais interessante para seu bebê.

Compota de maçã caseiro na Crock Pot

Se você acha que você não tem tempo para fazer compota de maçã, usando uma panela de barro vai ser uma boa alternativa. Você apenas tem que misturar todos os ingredientes em uma panela de barro e você estará pronto com molho de maçã delicioso depois de algumas horas. Leia mais em receitas crockpot.

Ingredientes

* 10 grandes maçãs para cozinhar

* 4-8 açúcar onça

* 4 onças de água

* 1 colher de chá de canela

Preparação

Lave bem as maçãs e depois descascá-los completamente. Corte as maçãs em pedaços e coloque-os na panela de barro. Adicione o açúcar ea canela e encha da panela de barro com água. Feche o panela de barro com uma tampa e deixe cozinhar por 8-10 horas, ou de preferência em uma temperatura elevada durante 3-4 horas. Uma vez que é totalmente feito, você pode mash-lo ou usar o liquidificador para fazer um purê liso.

Você pode gostar de ler mais sobre:

* Apple Receitas

* Os Pie Receitas da Apple

Agora que você sabe como é simples fazer compota de maçã caseiro, tenho certeza que você vai gostar de experimentá-lo em casa. Uma vantagem de fazer compota de maçã caseiro é que é saudável e se você fizer alguma maçã extra, ele não vai resíduos como você pode armazenar a maçã na geladeira por meses, assim como anos, uma vez que não estragam facilmente. Por isso, tente fazer compota de maçã e eu garanto que você vai encontrar o esforço vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário